O ESTRANHO E MILIONÁRIO NEGÓCIO COM O INSTITUTO

Jornalistas do centro do país, com boa trajetória como analistas políticos, enganam-se quando tratam Eduardo Leite como o sujeito que poderia arejar o PSDB.

Jornalistas de esquerda dizem que Leite poderia se apresentar como a novidade. Mas só por isso. Porque o tucano gaúcho é antigo, é uma novidade da velha direita, que só tenta esconder o que de fato é.

A reportagem de Flavio Ilha no Extra Classe, sobre o que o governo está fazendo para entregar o Instituto de Educação a um projeto privado, é mais um gesto revelador da índole do tucano que os jornalistas desconhecem.

O link está na área de comentários.

https://www.extraclasse.org.br/educacao/2021/10/aporte-milionario-prepara-cessao-de-predio-do-instituto-de-educacao-a-empresa-privada/?fbclid=IwAR2oB7fCdrSVxy6MgdvcEI5yJ2endmosKoRyl4TAbxBR9GM53vsAAHhd_DM

2 thoughts on “O ESTRANHO E MILIONÁRIO NEGÓCIO COM O INSTITUTO

  1. E fala em entregar o Instituto de Educação como se o prédio não tivesse um Projeto, contratado e pago com recursos públicos, desde 2014. Como se não houvesse uma empresa contratada para execução das obras e não fosse na sua gestão que foi deixado de investir recursos nesta contratação, gerando a paralisação dos trabalhos.
    O projeto é de Restauração integral do prédio e de qualificação da escola como Escola Pública. No compromisso de manter o uso original do Edifício, cuja própria construção foi determinada para este fim, respeitando a Portaria de tombamento do conjunto arquitetônico que considera a “importância do bem cultural Instituto de Educação General Flores da Cunha.”
    O MOVIMENTO EM DEFESA DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO está agregando diversos setores comprometidos com a Educação, além de políticos e sociedade em geral para que não seja cometido mais esse Desrespeito com a Educação no Rio Grande do Sul.

  2. REACIONÁ[email protected] abominam educação, arte e cultura. Não passarão. Minha solidariedade às cidadãs e aos cidadãos que lutam constantemente contra o projeto de desmonte, entrega e sucateamento de equipamentos públicos. Estamos na luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 7 =