O GENERAL QUE SABE QUEM ROUBA

Quem diz (no Twitter) é um general ultraconservador que apenas se desencantou com Bolsonaro. O general Paulo Chagas escreveu:

“Se gritar pega Centrão, não fica um… Independente de qq outra opinião, eu continuo acreditando nesta afirmação. O Centrão, hj no controle geral da gestão pública, está a aprovar o salvo conduto para roubar”.

Paulo Chagas, que aparece em seu perfil no Twitter numa foto a cavalo, conhece as entranhas do poder e deve saber quem lidera os roubos.

É interessante a acusação de que o roubo é comandado pelo Centrão, e não pelos Bolsonaros, como se a direita comprada pelo sujeito agisse com autonomia num governo militarizado pelos amigos de Chagas.

Chagas também escreveu na semana passada:

“Sempre fui antipetista e continuarei sendo, o que não me obriga a ser bolsonarista, muito pelo contrário, quero o melhor para o Brasil e isto passa bem longe destes extremos. Quero o Brasil acima de tudo e de todos!”

Mas quem dá bola para os escritos do general Paulo Chagas no Twitter? Outros generais pensam a mesma coisa, mas não dizem nada?
Estou publicando apenas como curiosidade.

Abaixo, o link para a página do general no Twitter:

One thought on “O GENERAL QUE SABE QUEM ROUBA

  1. Pelo conteúdo de alguns comentários do general em questão, parece-me que esse é mais um reaça nababo que não nutre simpatia por governos com viés popular. Provavelmente deva odiar empregadas domésticas em viagem para a Disney. Se ele quer tanto bem para o Brasil, poderia pedir ao alto-comando para servir em ALGUM quartel de fronteira, a fim de ajudar a combater o tráfico de armas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 3 =