“O governo nada tem a ver com esta briga de quadrilhas PCC , Moro e cia”

Abaixo, a íntegra da nota distribuída ontem pelo coordenador do Grupo Prerrogativas, Marco Aurélio de Carvalho, sobre a suspeita de que as estranhas circunstâncias da deflagração do caso PCC X Moro fazem parte de uma armação:

“Nós sabemos o que o Moro fez no verão passado. Natural, pois, que haja suspeitas sobre o seu comportamento neste episódio. No mais, a participação da juíza “corta-cola-copia” é mais um elemento de reforço para as dúvidas lançadas exclusivamente sobre o momento da deflagração da bem-sucedida operação em questão.
Importante reiterar, pois, que não houve, em momento algum, qualquer questionamento sobre o mérito e sobre a necessidade das investigações e das medidas protetivas. E isto é o que realmente importa.
O fato é que a Polícia Federal, o Ministério Público e Ministério da Justiça fizeram um belíssimo trabalho e merecem nosso reconhecimento e o nosso aplauso.
Eis a ironia. Moro deve agradecer o Presidente Lula e o Ministro Flávio Dino pelas providências enérgicas adotadas para resguardar a sua vida e a vida de seus familiares.
Mas de onde nada se espera ou se pode esperar, nada vem realmente. O governo nada tem a ver com esta briga de quadrilhas (PCC , Moro e cia).
Quaisquer tentativas de tirar do contexto as falas do presidente Lula são fruto de mero oportunismo político e de vilania e mau-caratismo”.

One thought on ““O governo nada tem a ver com esta briga de quadrilhas PCC , Moro e cia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 9 =