O guri de recados do mafioso da JBS

Mafiosos sabem a quem recorrer para divulgar ameaças aos inimigos. Joesley Batista, o mafioso da JBS, escolheu o site O Antagonista, de Diogo Mainardi, para divulgar os grampos de conversas com o ex-deputado Rocha Loures e assim atacar o jaburu-rei.

Loures é a já famosa mula do jaburu, flagrado quando carregava uma mala com R$ 500 mil de propina. O Jornal Nacional divulgou hoje conversas em que Joesley tenta marcar, através de Loures, encontros com o jaburu.

A fonte das gravações, citada todo tempo pelo JN, é O Antagonista. O grampo de Joesley comprova que Loures é homem do jaburu-rei.

O JN e O Antagonista estão fazendo dobradinha, há muito tempo, para tentar derrubar de qualquer jeito o antigo aliado, hoje no governo provisório.

É óbvio que gente da turma de Joesley abastece Diogo Mainardi, que se presta ao serviço de mensageiro do sujeito que grampeou o jaburu em março e tentava marcar mais uma reunião com a ajuda de Loures, talvez para completar o grampo.

O trabalho do Antagonista pode ser considerado parte do ‘jornalismo’ da direita golpista?

Não. É mais do que isso. Mais parece prestação de serviços de comunicação a mafiosos, para que eles mandem mensagens públicas com ameaças a antigos cúmplices, agora transformados em suas vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 8 =