A chantagem

Quero saber a opinião dos jornalistas aliados ao Jaburu sobre a divulgação das conversas da primeira-dama Marcela Temer com um irmão e, depois, com um homem que conseguiu a gravação dos diálogos e tentava chantageá-la.
Contra Lula, Dilma e quem for do PT eles achavam e acham que tudo deve ser divulgado, inclusive a conversa grampeada pelo juiz Sergio Moro e enviada ao Jornal Nacional (mesmo que Dilma não pudesse ser grampeada). Ou uma fala da mulher de Lula, Marisa Letícia, de um grampo da Polícia Federal, de março de 2016, em que ela manda os golpistas dos panelaços enfiarem as panelas no c… Tudo foi divulgado.
Um juiz proibiu a Folha de revelar em texto as conversas de Marcela. O pedido à Justiça foi feito pela primeira-dama.
O sujeito que teve acesso às conversas e tentou exigir dinheiro dela em troca de seu silêncio é tão imbecil quanto os jornalistas golpistas, que desta vez não divulgaram as gravações (por que?), como fizeram com Marisa Letícia e tantos outros.
Não pediram minha opinião, mas antecipo que não quero saber da conversa em que Marcela teria falado de um certo marqueteiro que faz o trabalho sujo do Jaburu. Qual é a novidade de um marqueteiro fazendo serviço sujo?
Até porque Marcela não foi eleita, não desempenha nenhuma função pública por delegação do povo. É apenas a mulher de Michel Temer.
Jornalistas golpistas, inclusive os mais fofos, que defendem o Jaburu incondicionalmente, são convidados a dar sua opinião sobre esse caso. Mas sem enrolação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 1 =