O HOMEM DOS ATESTADOS

O sujeito que mobiliza o Congresso, o governo e toda a direita (e deve preocupar também os militares) teve 31.789 votos em 2018 e se elegeu deputado federal pelo Rio na carona da votação do PSL.

O homem não é um fenômeno popular, como
muitos achavam. É um cara que deve o que é à onda bolsonarista de 2918 e à performance de puxadores de votos do PSL, como Hélio Negrão.

Daniel Silveira tem o perfil médio do fascista que um dia é eleito, nesse embalo imbecilizante, porque há gente suficiente para acreditar na sua conduta moral, familiar e religiosa.

O fortão passava atestados falsos para não trabalhar como cobrador de ônibus.

Faltou oito vezes ao serviço como policial, em oito meses. Nos carnavais de 2015 e 2016, mesmo escalado, não aparecia e ia fazer festa.

Em seus cinco anos, nove meses e 17 dias na PM, ficou preso 26 dias e teve mais 54 dias de detenção, 14 repreensões e duas advertências, a maioria das punições por faltas e atrasos.

Resumindo: o cara que pretendia liderar o golpe de Bolsonaro poderia, na hora da verdade, apresentar atestado.

………………………………….


UM BRAVO
Se 15% dos brasileiros tivessem a bravura do ministro Alexandre de Moraes, o Brasil já teria se livrado do sofrimento imposto pelo fascismo.
Moraes enfrenta as facções dos Bolsonaros em dois inquéritos no Supremo. O homem nomeado pelo jaburu vestiu a toga, enquanto outros…
É uma das gratas surpresas da democracia brasileira nos últimos anos.

2 thoughts on “O HOMEM DOS ATESTADOS

  1. Moisés mendes, eu não n utro nem um pingo de simpatia por ele. Mas usar a lei de segurança nacional para punir ele é Inconstitucional. Essa lei é da época da ditadura militar, do tempo do figueiredo. É imcompatível com a constituição de 1988. Não vejo com bons olhos o uso dessa lei, que já deveria ter sido revogada. E o stf MOSTRa serviço na mesma semana da fala do villas boas ??

  2. Igualam-se em estúpidez mas aos imbecís cariocas lhes falta a “finesse” e o fino leite dos nossos gaudérios. Quem o digam, e são apenas dois exemplos, o biboca e o Pedra preciosa hoje ministro não se sabe bem de quê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 4 =