O IDIOTA E OS NAZISTAS

Esse é Monark, o youtuber comentarista de games que virou famoso ‘analista político’ no Brasil dos tempos bolsonaristas.

É um dos fenômenos da imbecilização do país. Defendeu no ar a criação de um partido nazista e agora se desculpou dizendo que estava bêbado.

Sujeitos como esse, com milhões de seguidores nas redes, foram empoderados a dizer besteiras pela extrema direita no poder.

O cara é tão limitado que pede desculpas apenas à comunidade judaica. Sim, deve pedir. Mas o nazismo é uma questão da humanidade toda.

Ele diz no vídeo, com link na área de comentários, que foi “insensível”. Só insensível? Foi um idiota que, por ser idiota e fascista, cometeu um crime grave.

Deveria estar preso. Ele e Moro deveriam estar encarcerados. De preferência, na mesma cela. Para que pudessem fazer uma troca de idiotias.

Monark é mais um que vai pra vala, com a perda de patrocinadores. Não será mais o novo Olavo de Carvalho.

Estas são as marcas que patrocinam o defensor da democracia para os nazistas:

Ifood, Bis, Amazon Music, Amazon Prime Video, Ragazzo!, LTW Consult, WiseUp, Insider, Blaze, Philip Mead, Yuool, Fatal Model e Rio Shore são as marcas que patrocinam o Flow.

2 thoughts on “O IDIOTA E OS NAZISTAS

  1. Não querendo relativizar, mas o caso do Kataguiri é muito mais grave, o cara é deputado federal e faz apologia a criação de partido nazista? Isto é falta de decoro e passível de ser cassado. Já o Monark, para mim é marca de bicicleta antiga, é um ignóbil, fanfarrão que provavelmente não sabe nada de história e quis dar uma de “democrata” falando sobre legalizar um eventual partido nazista. Ele é um dos tantos imbecis que conseguiram sair do anonimato para o sucesso das redes nesta era onde o presidente e o ficha #01 dos fascistas. Claro que depois do alto de “sabedoria” achou que dizer que estava bêbado resolveria todo o problema – nem criança faz isto. Depois na esteira, ainda teve um outro apresentador da Jovem Pan (sempre a Jovem Pan metida em polêmicas nazi-fascistas, será coincidência?) que resolveu “saudar” os nazista de plantão. Claro que no Brasil do Bolsonaro, nada vai acontecer a nenhum dos 3, assim como nada aconteceu ao assesssor internacional do Bolsonaro que fez a supremacia branca em transmissão ao vivo do Senado (Filipe Martins). Aliás o próprio “chanceler” Ernesto Araújo já relativizou o nazismo e tomou um corretivo internacional. E foi só, no Brasil não aconteceu nada de mais grave com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 5 =