O imitador de índio

Bem no meio do escândalo que quebra suas flechas de bambu e fortalece a direita golpista, o procurador-geral decide denunciar Lula e Dilma como participantes de uma quadrilha.
Cumpre-se a ameaça do powerpoint de Dallagnol, no dia em que o país fica sabendo que Geddel guardava malas com R$ 40 milhões dele e de seus sócios no golpe.
Fica cada vez mais evidente que Ministério Público e Judiciário são protagonistas sem disfarces e não só coadjuvantes dos movimentos que reafirmam o golpe.
Se a flecha guardada para o jaburu-da-mala for de borracha com ventosa, Janot estará condenado a ser o mais patético e trágico imitador de índio da História.

One thought on “O imitador de índio

  1. Um pouquinho de teoria da conspiração…não parece estranho que na mesma semana em que surge aquela denúncia gravíssima contra o paladino da republiqueta de curitiba e seu fiel escudeiro, também aparece toda essa grana e, ao mesmo tempo, a nossa sempre diligente PF descobre até umas gravações perdidas? Além disso, o cacique cara pálida Janot ainda por cima ainda faz mais uma denúncia contra a petezada bem ao gosTo de curitiba? E tudo isso uma semana antes do Lula depor ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 3 =