O NOVO PRESSENTIMENTO DE BOLSONARO É UMA AMEAÇA

Os jornais esconderam o trecho mais ameaçador da entrevista de ontem de Bolsonaro ao programa 4 por 4, em que o sujeito volta a atacar Alexandre de Moraes.

Esse é o trecho que precisa ser esclarecido:

“Uma hora vai acontecer uma tragédia que a gente não quer. Não estamos dando recado, aviso, todo mundo sabe o que está acontecendo”.

Que tragédia? Que aviso? Por que a ameaça está sendo subestimada pela imprensa?

Qual é o pressentimento de Bolsonaro desta vez?

O que Bolsonaro sabe e que todos nós, e não só Alexandre de Moraes, precisamos saber?

Segundo a Folha, Bolsonaro ficou irritado com o resultado da conversa que teve com Moraes na quarta-feira da semana passada, quando os dois ficaram sozinhos numa sala, na casa de Arthur Lira, quando do jantar em homenagem aos 20 anos de Supremo de Gilmar Mendes.

O sujeito disse na mesma entrevista que o ministro “falou 90% do tempo” e ele falou apenas 10%.

“Mais ou menos cinco minutos de conversa. Falei para ele: vamos conversar na próxima semana com mais tempo. E pode ser em qualquer lugar. Ver se consigo entendê-lo e ele me entender também, porque, pelo que ele falou ali, não me entende. Falou certas coisas que não procediam, não vou revelar o que é. Eu fiquei mais quieto, ouvindo ele falar. E pretendo conversar com ele sim, pretendo e ver o que está acontecendo, porque no fundo eu quero diálogo e respeito à Constituição”.

O que fica claro das revelações do chefe dos pastores do MEC é que Moraes teve o controle da conversa.

Haverá um novo encontro entre os dois antes da eleição? Bolsonaro pode estar, como se dizia antigamente, apenas pedindo água.

One thought on “O NOVO PRESSENTIMENTO DE BOLSONARO É UMA AMEAÇA

  1. Não sejamos otimistas , Moisés. Este cara representa um enorme perigo para a democracia , para a sociedade. Ele não vai aceitar , passivamente, uma derrota nas urnas. O capitólio está ai para mostrar a todos nós o que vai acontecer aqui (não uso o ‘pode acontecer’).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 3 =