O objetivo do vídeo das Havaianas é cutucar o bolsonarismo
Temos a primeira afronta de um produto de massa declaradamente dirigida à estupidez do vasto público bolsonarista, que mordeu a isca.
O vídeo com Fernanda Torres foi feito para afrontar a extrema direita e provocar reações infantis. Porque o fascismo infantiliza seus líderes e seus quadros, não não só no Brasil.
Leia o texto no Brasil 247, com link logo abaixo.
https://www.brasil247.com/blog/a-propaganda-criada-para-cutucar-a-infantilidade-da-extrema-direita

Moisés, você é macho e adulto? Então fale do Daniel Vorcaro. Vamos lá, faça aquelas associações de novo. Tem coragem?
Bah, Guri de recados do fascismo, pare de encher o saco! Já te falei que o Moisés é jornalista de boa cepa e que não foge da raia. Vá fazer jornalismo para ver se a Folha te contrata e aprenderá que um assunto delicado como o do Banco Master, que envolve gente grande e figurões da política e do judiciário, pode sofrer reviravoltas a qualquer momento e seria uma leviandade – e até uma infantilidade – se o Moisés largasse um texto precipitadamente só para atender à afoiteza de quem jamais se preocupou com as próprias disseminações de mentiras e distorções.
Aporrinhador-mor, você e a época natalina me fizeram lembrar de uma outra propaganda antiga e bem conhecida ao ficar grudado na calça do blogueiro e a repetir insistente e infantilmente a mesma coisa: Moisés, Moisés, não esqueça da minha Caloi!
Para contentar a direita fascista a Alpargatas vai lançar modelito ferradura, em jogo de 4 unidades.