O OLHAR PERDIDO DE BOLSONARO

Ninguém até agora explicou o que aconteceu com Bolsonaro, que apareceu pálido, com o olhar cansado, lento, divagando e inseguro para anunciar o novo ministro da Saúde hoje à tarde.

Por que Bolsonaro baixou o tom de voz e só olhava para baixo? Estava abatido demais para quem acabara de se livrar do maior inimigo dentro do governo.

Corre uma explicação. Bolsonaro estava inseguro porque não deu tempo de preparar um texto para o teleprompter. Ele queria tentar abafar, na mesma hora, a coletiva de Mandetta.

Na correria, deu errado. O que parecia ser uma fala de improviso era, na verdade, a fala de outra pessoa lendo um texto ou dando um roteiro a Bolsonaro por um aparelho de ponto preso à orelha.

Bolsonaro estava devagar porque (como aconteceu certa vez com Miriam Leitão diante do próprio Bolsonaro) tinha que acompanhar a fala de quem buzinava no seu ouvido e dizer depois o que a pessoa havia assoprado.

Por isso em alguns momentos parecia que ele improvisava, e em outros que lia alguma coisa. Porque algumas frases dificilmente sairiam da cabeça de Bolsonaro.

Mas isso não explica tudo. Bolsonaro, sempre tão altivo, parecia um caco fora do ar. Algo estava errado. E o pior é que ele pode sentir saudade de Mandetta.

4 thoughts on “O OLHAR PERDIDO DE BOLSONARO

  1. Esse bOLsonaro já caiu e parece doente … deve estar seguindo as orientações da junta militar. Ele segue o script do golpe militar legalizaDo. Da ponte temerosa para o abismo bolsonaro. O Golpe segue na sua fase 2 de um governo militar com uma fachada democrática… mas nem tanto !!!

  2. Escrevi la no site do Diario…vc está enganado….ele está usando um ponto eletronico..alguém está ditando o que ele diz….estes in ears cobrem toda a orelha num mesmo tom de pele…repare acima do lobulo , até o final, no alto,,,,compare com outras entrevistas….verifique em fotos laterais de ontem…olha, eu tenho quase absoluta certeza disso por isso as pausas….a hesitação….a repetição de palavras…… elke diz cientificismo ou algo assim numa parte……quando um polianalfabeto desse diria algo assim, de improviso …

  3. Esperar o que de uma criatura covarde que corria dos debates ⁉️⁉️⁉️⁉️#Haddad seria nosso Presidente se não tivesse tantas FAKE NEWS e caixa2 nas #EleiçõesFraudulentas ….
    #FiqueEmCasa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 6 =