O pai tirava foto com nazista, e os filhos participam de encontro contra o antissemitismo

Flávio e o irmão Eduardo sairão em campanha pelo mundo, para que a candidatura à presidência, ungida pelo pai, tenha também a unção do fascismo internacional.

Um dos primeiros compromissos é uma palestra de Flávio em conferência de combate ao antissemitismo, em Jerusalém, em 26 e 27 de janeiro, com a presença do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.

Uma família cujo líder tirou fotos ao lado da deputada e líder nazista alemã Beatrix von Storch, do partido Alternativa para a Alemanha (AfD), quando ocupava o poder, participa de um evento sobre combate ao antissemitismo. Sem surpresas, porque Netanyahu tem apreço por Bolsonaro.

Depois de Israel, a dupla segue para o Bahrein e para os Emirados Árabes. O objetivo é estreitar laços com a extrema direita. Vai surtir efeito? O que eles pretendem mesmo? Buscam apoio para poder dizer que o fascismo mundial está com Flávio.

O problema é que Flávio já foi esnobado até por Nayib Bukele, o ditador de El Salvador, e mais recentemente por Marco Rubio, chefe do departamento de Estado de Trump. Ambos se negaram a receber o filho escolhido.

Oficialmente, pelo que foi formalizado no Senado, Flávio estará em missão oficial no Exterior. Fazendo contatos com a extrema direita para se fortalecer politicamente, com dinheiro público. A viagem dura de 26 de janeiro a 6 de fevereiro, com tudo de graça para o filho ungido.

One thought on “O pai tirava foto com nazista, e os filhos participam de encontro contra o antissemitismo

  1. Como é que o fritador de hamburguer está se virando lá fora agora sem subsídio de deputado? Aqueles dois milhões via pix que o golpista condenado passou prá ele tá espichando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 7 =