O PRÓXIMO LANCE DO GOLPE

Por que a renúncia de Luciano Huck à candidatura à Presidência mereceu tantas manchetes, mesmo sendo a segunda renúncia dele em menos de três meses?

A repercussão da decisão deu a entender que um grande candidato, com chances de vencer, estava abandonando a disputa. Pode ser? Huck tinha 8% nas pesquisas. Era um pangaré.

É muito pouco para o sujeito que a imprensa tentou apresentar como o novo, no mesmo modelo do Despacito Júnior e do Farinata Júnior.

Huck não era quase nada até agora. Seria daqui a pouco a Marina Silva desta campanha. Levaria tanta pancada que não aguentaria o tranco.

Luciano Huck foi um factoide inventado por Fernando Henrique, pela imprensa e pela direita em geral, que não têm mais em quem se agarrar. Nem a Globo levava Huck a sério.

Com o fim de Huck, eles vão tentar outro nome (Meirelles e Maia têm, cada um, 1% nas pesquisas, e Bolsonaro é o candidato dos patos, mas não do mercado e da Fiesp).

Se não conseguir outro nome, a direita vai tentar melar a eleição. Eles vão inventar algo. Já estão inventando. Uma dessas invenções será até tentar trazer Huck de volta nos braços do mercado financeiro.

 

One thought on “O PRÓXIMO LANCE DO GOLPE

  1. Eles tentarem colocar Luciano Hulk como último recurso desesperado dos golpistas é sinal que eles não tem outra opção que possa convencer as massas a votar neles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 9 =