O QUE MORO NÃO CONTA

Delegados e procuradores que ouvem Sergio Moro em Curitiba não aguentam mais. Já pediram pizza e hambúrguer do Madero, o lanche da direita bolsonarista.

Moro não para de falar desde o início da tarde. São mais de oito horas de depoimento. Ninguém suporta mais Sergio Moro.

O que eles não querem saber, mas nós queremos, o ex-juiz não deve estar contando. Queremos as gravações das conversas de antes da eleição, quando Bolsonaro fez a promessa de presenteá-lo com o Ministério da Justiça.

Também queremos detalhes das conversas sobre o acerto para a delação fajuta de Palocci a seis dias do primeiro turno.

E queremos ainda as gravações das conversas com Deltan Dallagnol sobre a fundação bilionária com dinheiro da Petrobras, que só existiria com autorização da vara especial de Moro.

Moro deveria contar como conseguiu que a condenação de Lula tivesse tramitação recorde, esdrúxula e ofensiva, com o suporte da segunda instância, sob o olhar acovardado dos juristas ditos liberais.

O resto, do episódio recente, todo mundo sabe, que Bolsonaro queria mandar na Polícia Federal e indicar um delegado para salvar o filho. Isso já é manjado.

Moro precisa contar o que fez no verão passado com Bolsonaro e com todos os que, antes de sua submissão ao bolsonarismo, sustentaram os delitos da Lava-Jato.

O ex-juiz tem que virar delator e assumir os delitos que cometeu por cumplicidade ou por omissão no tempo em que foi ministro do governo dos milicianos.

Moro não pode ser apenas um alcaguete pretensamente neutro que aponta os crimes de Bolsonaro.

One thought on “O QUE MORO NÃO CONTA

  1. Exato!

    Guedes é o homem e a mente por trás de Bolsonaro e Moro e Guedes se conhecem há anos. Eu também quero saber QUANTO TEMPO Bolsonaro e Moro se conhecem, porque ele com certeza já tinha a promessa de virar Ministro (do STF!) há muito mais tempo do que diz. Moro só saiu por falta de alternativa, já que Bolsonaro está se aliando ao centrão para COMPRAR apoio, o que deveria ser crime. Estranho não ser.

    Também quero QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO de TODOS ELES: Moro, Salles, Guedes, Bolsonaro e filhos, etc..

    Mas viramos reféns de bandidos da direita e esquerda e nada disso será feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 9 =