OS DESTRUIDORES DE EMPRESAS

Preparem-se para o revide, depois da declaração de Dias Toffoli ao Estadão de que a Lava-Jato destruiu empresas.
“A Lava Jato foi muito importante, desvendou casos de corrupção, colocou pessoas na cadeia, colocou o Brasil numa outra dimensão do ponto de vista do combate à corrupção, não há dúvida. Mas destruiu empresas. Isso jamais aconteceria nos Estados Unidos. Jamais aconteceu na Alemanha. Nos Estados Unidos tem empresário com prisão perpétua, porque lá é possível, mas a empresa dele sobreviveu”.
Toffoli não diz nenhuma novidade. Economistas, sindicalistas, empresários, juristas, jornalistas e até o Tiririca já disseram mil vezes o que só agora o presidente do Supremo decidiu dizer.
Mas sua declaração pode aumentar os atritos entre a Lava-Jato e o Supremo, o que talvez seja bom para todos, menos para Sergio Moro e Deltan Dallagnol.
Sempre lembrando que a Folha divulgou no domingo um grampo contra Alexandre de Moraes, que a Polícia Federal fez em 2015 ao investigar um desembargador de Minas acusado de corrupção.

One thought on “OS DESTRUIDORES DE EMPRESAS

  1. Pelo contrário Moisés. Eu sempre reclamei que poucos batem nesta tecla da destruição de empresas provocada pela Lava Jato. Estes procuradores canalhas , regiamente pagos , destruíram a engenharia nacional . COLOCARAm 150 mil engenheiros na rua , muitos deles agora UBERIZADOS.
    Está denúncia tem que ser feita diariamente, em todos os MEIOS, e explorada por todos políticos de centro esquerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 9 =