O retorno dos brasileiros que amam a extrema direita e são desprezados por Trump
O drama pessoal de quem será deportado junta-se ao drama de parentes, em seus países de origem, que irão receber os rejeitados por Trump por serem considerados cidadãos de segunda categoria, e não só ilegais.
E entre esses expulsos há brasileiros trumpistas, bolsonaristas ou genericamente extremistas. São 250 mil os brasileiros em situação ilegal nos Estados Unidos, de um total de 11 milhões de imigrantes de todo o mundo que podem ser deportados.
Imagine o drama dessas figuras, com conflitos internos provocados pela desilusão com o trumpismo, e a situação de quem, por proximidade familiar, se verá obrigado a prestar solidariedade a eles.
Alguns terão de oferecer a casa aos enjeitados. E figuras insuportáveis, que saíram do Brasil exaltando Bolsonaro e Trump e falando mal do próprio país, estarão aí de volta.
Bolsonaristas malas terão de ser acalmados, diante da realidade de que a extrema direita odeia pobres de extrema direita. Odeia refugiados, odeia imigrantes, odeia negros.
Os americanos trumpistas admirados por bolsonaristas odeiam brasileiros, mexicanos, indianos, mesmo que vários países e várias etnias estejam representadas inclusive nas famílias deles mesmos, dos ocupantes da Casa Branca.
O deportado bolsonarista, obrigado a entrar num avião e a descer de volta no Brasil só com a mala, está diante do que negou até aqui. Para o fascismo, ele não significa nada, nem aqui nem nos Estados Unidos.
Mas aqui ele ainda acha que significa alguma coisa para a família Bolsonaro e para o entorno que engana trouxa. O deportado de extrema direita que volta ao Brasil como um traste é caso para estudo.

Só ressaltando que estas primeiras levas de imigrantes deportados estavam em Centros de Detenção desde o ano passado, no governo JOE BIDEN, E a maioria tem anotações criminais. Estavam apenas aguardando as formalidades burocráticas.
Será q mandam de volta Alan dos Santos na próxima leva? Alô, pf.
Só faltará aos briosos, honestos
E leais patriotas deputados da
Extrema esquerda brasileira
Pedirem via mp uma bolsa
Repatriaçao, aos excluidos do
Trump.
Que imbecilidade!
Acho que ódio é um sentimento humano demais para descrever o que os trumpistas de alta plumagem têm por eles. Na verdade, não os consideram sequer seres humanos, dignos de serem odiados: são meros objetos, descartáveis. Quem odeia pobres são outros pobres, ou quase pobres.
Imbecilidade, é cantar o hino
Nacional, para pneus,
Por o celular na cabeça,
Bater continencia para bandeira
De outro país, deixar morrer
700 mil pessoas na covid, fugir
Para nao reconhecer a derrota,
Fazer mamadeira de nescau eleite condensado , e ir dormir
Numa embaixada com medo da
Justiça,,
Tentei apenas fazer uma brincadeira, mas se tu nao
Entendeu, tire o celular da
Cabeça e nao me enchas o saco.
????????????
Leio agora no UOL, na coluna de Andreza Matais, que, só em 2023 – acreditem -, 170.000 imigrantes ilegais foram presos no governo JOE BIDEN, média de 467 detenções por dia. Mas o MALVADÃO é o Donald Trump, né mesmo ? O JOE BIDEN é o Padre Julio Lancelloti dos Estados Unidos.
Um é a versão psdb perfumada e o outro é a pl farofa na roupa. É tudo reaça. Sem ANISTIA.
é hilário a falta de cognicao desta direitalha. Acham que o biden era diesquerda. hahahaha
agora reclamam, ah pq antes ja foram 30 avioes com deportados. nao se tocam que foi o trump que fez a campanha demagogica e jogou luz sobre as deportacoes.