O ROTEIRO

Dias Toffoli internado, operado para drenagem de um abscesso e agora com suspeita de que pegou a Covid-19.

Durante a licença de Toffoli, Luiz Fux assume a presidência do Supremo.

Bolsonaro ataca Celso de Mello e participa de mais um ato diante do Palácio do Planalto que pede o fechamento do Supremo.

Alguém se arrisca a dizer qual será a sequência?

3 thoughts on “O ROTEIRO

  1. Sr. Moisés, eu sei que o neoliberalismo não tem interesse em ditaduras. Não que eles sejam “bonzinhos”, mas agora ficou claro que o golpe é MUITO MAIOR que apenas no Brasil e eu não sei quem é essa “organização Mundial” por trás da NOM (Nova Ordem Mundial).

    Eu sei que o FMI e a OECD estão por trás do GOLPE também e sei algo mais que não convém aqui, cada um que descubra. Mas não sei o que a tal NOM tem em mente embora SUPOSTAMENTE sejam “neoliberais”. Liberais com o patrimonio dos outros, é claro.

    Só sei que a nossa liberdade é que não é e sei também que se essa “governança Mundial” vingar, como eles querem, ela será, hoje ou no futuro, muito pior que qualquer ditadura que já tenha existido. MUITO PIOR.

    Veja que até sobre homeschooling falaram e não parece ter sido no sentido de “temporariamente”. Isso representa o fim das escolas. Falou-se que os Países na OECD, 88%, já usam o homeschooling. Eu NUNCA ouvi falar disso! Que papo é esse?

    Quando citaram o homeschooling, citaram ligado a NOM, ao “Plano” que era o que discutiam no momento, então não acho que a ideia é “temporária”. Isso é no mínimo grave.

    A NOM, no mundo inteiro, não está vindo pelas mãos de gente moderada, mas extremistas, verdadeiros TERRORISTAS e vai continuar assim. Nenhuma Nação entrou para OECD com o consentimento do povo. Eu não soube de plebiscito para isso.

    Eles sequer consultaram os povos. Nada é dito abertamente, exceto uma ou outra rara menção. Aqui no Brasil, é a primeira vez que vejo alguém do governo citar a NOM.

    MAS (para mim) É FATO que existe um preço a se pagar para entrar na OECD e eu desconfio que é o 1 trilhão que Guedes e Bolsonaro queriam a qualquer custo. Isso quebraria qualquer País.

    Ou por que acha que a Argentina, totalmente quebrada, com fila para se conseguir um pão e um pé de alface gratuitos para comer, que já deu uns 8 calotes no FMI, foi indicado pelos EUA para a OECD? Macri deve ter feito o serviço sujo para eles e TALVEZ, só um trilhão de pesos não seja o único pedágio. Isso é um erro.

    Enfim…

    George Soros também cita a NOM em um vídeo ainda na época do Obama e Soros é tido como de “esquerda”.

    Isso é PROVA CABAL de que esquerda e direita são braços de um mesmo corpo, ou não? Rsrs.

    Acho que as próximas gerações vão pagar um alto preço por essa doença que chamam “homem”. Se soubessem distinguir homens de sociopatas como esses “Cronos”, não estaríamos assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 2 =