Os cinco anos da libertação de Lula e os seis anos da impunidade de Sergio Moro

Para não esquecer. Há cinco anos Lula era libertado, depois de 580 dias de cárcere político imposto pela República de Curitiba.

Há seis anos, em novembro de 2018, Sergio Moro deixava a vara do lavajatismo para ser empregado de Bolsonaro em Brasília.

Há seis anos, desde em que anunciou que deixaria a magistratura, no dia 16 de novembro de 2018, Moro está impune dos crime que cometeu em nome da caçada a Lula.

Há seis anos o Conselho Nacional de Justiça anda em redemoinho em torno das investigações sobre os crimes do ex-juiz.

São seis anos de impunidade de toda a estrutura montada no Paraná para caçar Lula, ajudar a golpear Dilma e eleger Bolsonaro, do qual Moro foi subalterno com o conluio da grande imprensa.

Há três anos, em outubro de 2021, a CPI da Pandemia entregou ao Ministério Público seu relatório com pedido de indiciamento de 79 nomes, de Bolsonaro aos vampiros das vacinas. Todos estão impunes.

Há cinco anos foi aberto o inquérito das fake news, que também investiga de Bolsonaro aos milicianos digitais e aos muambeiros das joias. Todos impunes.

3 thoughts on “Os cinco anos da libertação de Lula e os seis anos da impunidade de Sergio Moro

  1. A lembrar que desde 1500 não há caso de bandidÕEs da direita preso. A JUSTIÇA BRASILEIRA NO quesito É TARDA E FALHA. EXEMPLO SOLAR SÃO OS MENSALÕES. E, ASSIM MESMO, CONTAM COM A COMPLACÊNCIA DA ESQUERDA SEMPRE CALADA MESMO DIANTE DE MOROS ET CATERVA.

  2. O que o Conselho Nacional de Justiça tem a ver com Sergio Moro ? Simplesmente NADA. Moro deixou a magistratura faz cinco anos. O CNJ é um órgão que analisa infrações ADMINISTRATIVAS de magistrados em exercício no cargo. Não pode analisar atos jurisdicionais, ou seja, decisões e sentenças proferidas nos autos de processos judiciais. O CNJ não é instância recursal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 1 =