Os jornalões vão fracassar de novo?
O jornalismo da grande imprensa, que tem gente e dinheiro, fracassou na cobertura da fuga de Bolsonaro para os Estados Unidos, no final de 2022. Vai fracassar de novo no caso de Carla Zambelli?
Os jornalões fizeram uma cobertura precária da presença de Bolsonaro em Orlando, com informações irrelevantes para que se compreendesse a rotina dele e da família.
O chefe do golpe ficou 90 dias nos Estados Unidos. Não se aproveita quase nada do que a grande imprensa produziu nesse tempo todo, como se estivesse com medo do sujeito e da equipe de seguranças que o acompanhava.
Carla Zambelli é a maior expressão eleitoral do fascismo em São Paulo e até bem pouco tempo uma das vozes mais fortes da extrema direita. Os jornalões não sabem nada dela na Itália. É um fiasco.
PULANDO CORDA
Lula tentou e conseguiu imitar os movimentos de um acrobata hoje em Paris, enquanto aqui Bolsonaro tentava e não conseguia imitar Augusto Heleno pulando corda no Clube Militar.
OPINIÃO FORTE
Para me sentir mais seguro, vou esperar a opinião de William Waack sobre o humorista racista que vem sendo defendido pela direita e até por parte da esquerda.
O jornalão vai gastar uma grana mostrando Zambelli indo ao mercado; Zambelli recebendo entregador do Mercado Livre; Zambelli indo ao parque; Zambelli comprando frutas e verdura; Zambelli olhando as manchetes na banca de jornal; Zambelli ao celular; Zambelli recebendo a mãe; Zambelli se despedindo da mãe; Zambelli dando o cu; Zambelli chupando uma piroca; Zambelli cortando os pulsos; Zambelli Zambeta.
Fui machista.
Foda-se.