OS LULAS DA INTERNET INCOMODAM OS JORNALÕES

A Folha sempre foi o mais prepotente dos jornais das grandes organizações. Ao publicar hoje a notícia sobre a presença de Lula ontem no podcast Podpah, a Folha diz que este é um “programa online apresentado por dois influenciadores digitais”.

Os influenciadores que a Folha esnoba e não cita os nomes são o Thiago Marques, o Mítico, e o Igor Cavalari, o Igão (na foto), que estão entre os maiores fenômenos da internet no Brasil.

A Folha se fez de boba para duas figuras que têm mais audiência do que todos os jornalistas da Folha, do Globo e do Estadão juntos.

Igão e Mítico têm a cara da periferia, não têm pinta de jornalista padrão Folha, não usam gravata e não falam como o Merval Pereira, e tudo isso incomoda. Igão e Mítico são os Lulas da internet.

A entrevista de Lula bateu todos os recordes, enquanto Bolsonaro, na mesma hora, na sua live de bobagens, falava só para a claque dele.
O UOL fez ontem uma comparação, nesse texto:

“A conversa com Lula começou no mesmo horário da live do presidente, às 19h, mas durou mais tempo. No caso de Bolsonaro, suas lives acontecem toda quinta-feira e são transmitidas pelas redes sócias do presidente no YouTube, Instagram, Facebook e Twitter.

No YouTube, às 19h29, a live de Bolsonaro marcava 8.877 espectadores ao vivo. Às 19h27, a entrevista do Podpah com Lula registrava 175 mil usuários assistindo em tempo real. O podcast tem 4,32 milhões de inscritos no YouTube; Bolsonaro tem 3,5 milhões”.

A revista Forum publicou:

“A entrevista do ex-presidente Lula (PT) ao Podpah Podcast dominou as discussões nas redes sociais na noite desta quinta-feira (2). A live, que começou às 19h e foi até às 21h30, chegou a ter picos de audiência com quase 300 mil ouvintes simultâneos.

No mesmo horário, Jair Bolsonaro fazia sua tradicional live de quinta-feira. Às 21h54, já algum tempo após o fim da transmissão, o vídeo do presidente tinha 39.686 visualizações. Só para se ter uma ideia, no mesmo horário, com a entrevista de Lula no Podpah já finalizada, o vídeo no canal do podcast já tinha 960.202 visualizações”.

No canal do Podpah no Youtube, a entrevista registrava, no fim da manhã desta sexta-feira, 3,6 milhões de visualizações.

O link da entrevista está logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?fbclid=IwAR3QPGzwZBU64jCybfqJcF4LvyF2xfiYy9cGLvLgNwZX0o3zuA1D5M-uV2c&v=22zcFTKPXYQ&feature=youtu.be

One thought on “OS LULAS DA INTERNET INCOMODAM OS JORNALÕES

  1. não sei se a ideia e o horário escolhido foram dos meninos ou da equipe do lula. o modo como trataram lula leva a crer que já tinham vestido a camiseta, e depois da entrevista se apaixonaram mais ainda. se o encontro partiu da equipe do pt há que se elogiar a genialidade. de qualquer forma, a inteligência de lula levou os jovens a começarem, a partir de agora, uma fase de maior comprometimento político – e será uma onda devastadora de apoios da juventude brasileira. um marco na futura vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 2 =