OS REMÉDIOS DO CURANDEIRO

Duas reportagens esclarecedoras sobre a manipulação dos medos e da desgraça do povo com o uso da cloroquina e outros medicamentos sem efeito comprovado contra a Covid-19. Flavio Ilha, no Extra Classe, e Felipe Franke e Naira Hofmeister, na Matinal Jornalismo, mostram como Bolsonaro montou a rede de distribuição dos remédios que os políticos “receitam” para moradores de cidades gaúchas.

Os links estão logo abaixo:

https://matinal.news/por-que-o-kit-covid-faz-sucesso-mesmo-sem-base-cientifica/?fbclid=IwAR3i17dpEc8AtMJpvOrI2Y4ZR9mnNsv7XtaZYnQIz58mvwrwzhybSWPRwC4

https://www.extraclasse.org.br/saude/2020/07/kit-anti-covid-19-distribuido-no-rs/

One thought on “OS REMÉDIOS DO CURANDEIRO

  1. Dia 29 de Julho foi meu aniversário e se o que Bolsonaro disse hoje é verdade, então esse será considerado o melhor aniversário da minha vida. Rsrs.

    Ele disse que dia 29 sentiu fraqueza então fez um exame de sangue e deu “um pouco de infecção”.

    É EXATAMENTE O QUE A HIDROXICLOROQUINA CAUSA, apesar do meio científico, controlado por uma misteriosa “governança mundial” (citada pelo Ernesto Araújo na Reunião), vem OMITINDO.

    Basta ler a bula do remédio para ter certeza de que as infecções causadas dias depois que o vírus se vai que é entre o 10° e 15° dias, são causadas pela hidroxicloroquina, de acordo com a PRÉ-DISPOSIÇÃO da pessoa.

    Infecção no cérebro que leva ao AVC, infecção pulmonar que leva a embolia, infecção cardíaca que leva a parada. Está claramente implícito na bula. Rsrs.

    Se ele realmente tomou o hidroxicloroquina, pode estar mesmo com infecção, porque a bula diz que o remédio é absorvido rapidamente, mas sua eliminação é LENTA. Demora 50 dias para ser eliminado do sangue e mais de 30 dias para ser eliminado do plasma. Rsrs.

    Além do mais, dependendo da pré-disposição da pessoa, a infecção aparece como uma macha ou no fígado, ou no pulmão, etc.. e ele com certeza apresentou uma mancha no pulmão.

    Kkkkkkkkkk

    Se tudo isso for verdade, Bolsonaro merece tomar de seu próprio veneno. Kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 5 =