Os retratos

A faixa dele dele está visivelmente mais amassada e desbotada (e o desenho do escudo está errado).
Houve um desleixo com a faixa. Mas, além disso, quais são as outras diferenças? Prestem atenção.

Publico abaixo alguns comentários postados no facebook:

Hélio Weiss O escudo/brasão não é o mesmo… Tô até achando que a Dilma levou a faixa original pra casa e deixou o golpista na mão.

 

Cristiane Pastorini
Cristiane Pastorini Além de tudo, a imagem dele foi recortada e colada no cenário. Muito mal e porcamente, inclusive. Deve ter achado caro o trabalho do fotógrafo profissional e deixou pro Michelzinho fazer.

 

Josabeth Roso
Josabeth Roso a faixa não é a mesma.mas tem um detalhe,na “comissura” dos lábios,prestem atenção.a foto foi recortada.

 

Rui Barbosa
Rui Barbosa A DELA É OFICIAL DO BRASIL!
A DELE É DO PARAGUAI!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😃😃

 

Ivania Trento
Ivania Trento detalhe do nó da gravata, muiiito ps no rosto e cabelo

 

Newton Teixeira
Newton Teixeira Uma é real, a outra é surreal.

 

Blog do Moisés Mendes
Blog do Moisés Mendes Prestem atenção nos escudos: o dele é um escudo precário, incompleto, que desrespeita um símbolo e talvez represente bem o governo…

 

Reginaldo Ferreira
Reginaldo Ferreira Essa boquinha!

 

Cida Cunha tudo demorando em ser tão ruim.

1 resposta
Nubia Moreira Brodbeck
Nubia Moreira Brodbeck Pra mim e a faixa que não combina com o golpista usurpador

 

Arthur Bloise
Arthur Bloise Ele tá inchado. Ou seria inflado?

 

Raul Ibañez
Raul Ibañez Photoshop no cabelo.

 

Maria Jose Pessoa
Maria Jose Pessoa além da faixa nao combinar nada, parece montagem….

 

Wilma Vanni
Wilma Vanni O sorriso sarcástico?

 

Adroaldo Filho
Adroaldo Filho Parece que a faixa está gritando por Socorro!

 

Paulo Chagas
Paulo Chagas Alou figurinista, o nó da gravata está sobre o colarinho! Que deselegância zentes!

 

Carla Polidori
Carla Polidori A faixa não pertence a ele.

 

Liziane Kugland
Liziane Kugland o erro maior é que ele não é presidente. O resto é consequência

 

Maura Avila
Maura Avila Dever ser o botox. 😉

 

Hélio Weiss
Hélio Weiss Garoto propaganda do Viagra.

 

Làla Lenzi
Làla Lenzi photoshop, muito …. a boca está invertida e o olhar não é dele.

 

Magali Valadares
Magali Valadares A faixa, sem dúvida a faixa!!

 

AG Lxndr
AG Lxndr FDP extraiu siso ou tirou a foto perto do tudo fácil da salgado.

 

Renata Silveira
Renata Silveira Cara de biscoito Trakinas

 

Carmem Gheno
Carmem Gheno Definitivamente, não me representa!

 

Josabeth Roso
Josabeth Roso tá tudo errado,tentou fazer um sorriso enigmático,kkkk.tá com cara de ânsia(de vômito).

 

Newton Teixeira
Newton Teixeira Pois eu, que tenho mais tempo de sobra, olhei, olhei e descobri vários erros:
O fotografado, objeto (ou abjeto) da foto, pode assustar as criancinhas com esse olhar lascivo.
A faixa “também” está enrugada e é urgente que seja devolvida à sua legítima pVer mais

 

Clarice Speranza
Clarice Speranza o photoshop do estagiário é de chorar

 

Rui Barbosa
Rui Barbosa CARA OFICIAL DE UM PATIFE MISERÁVEL!

 

André Miranda
André Miranda Faltou aquela mão tremula que gesticula de maneira tétrica durante as falas do golpista.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 8 =