Panelas

Conversei com seu Mércio hoje, caminhando no calçadão de Ipanema. Quis saber se ele havia batido panela na hora da fala do homem do Jaburu na TV ontem à noite.

Seu Mércio é guarda de rua na Aberta dos Morros. Ele me disse que era só o que faltava parar de temperar o peru para bater panela contra o Temer.

Disse que não pararia, nem se estivesse vendo aqueles debates chatos comandados pelo William Waack na GloboNews, sempre com três tucanos.

 

One thought on “Panelas

  1. Algumas perguntas que os lulopetistas teriam dificuldades em responder: qual seria seu conceito de Justiça, se os envolvidos no Lava-Jato fossem os Tucanos Aécio, Serra, Fernando Henrique, Alckmin, e outros de plumagens menos vistosas? Uma outra pregunta: por que a “vaquinha do Lula” foi pro brejo? Outra: Por que Dilma não respondeu a pergunta do repórter da Al Jazeera: “Alguns dizem que ou você sabia o que estava acontecendo, o que a tornaria cúmplice, ou não sabia de nada, o que te faria uma incompetente. qual das duas versões era a correta ?” LUlopetistas detestam responder perguntas embaraçosas. Eles gostam mesmo é de acusar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 7 =