PAOLA CAROSELLA VENCEU A EXTREMA DIREITA

O mundo real e o mundo virtual não são a mesma coisa. Se o mundo virtual mandasse mesmo no mundo real, a chef de cozinha argentina Paola Carosella estaria quebrada.

No mundo real, ela está consagrada. Porque muitas vezes o mundo virtual, principalmente o criado pelo fascismo, é apenas o mundo imaginário da mamadeira de piroca.

Os fascistas decidiram atacar Paola, celebridade da TV e da internet, depois de ela ter dito que não consegue se relacionar com apoiadores de Bolsonaro porque são escrotos e burros.

O restaurante dela, o consagrado Arturito, em São Paulo, tinha avaliação de 4,5 estrelas (de um máximo de cinco) na internet e chegou a cair para 1,7 estrela.

Os bolsonaristas, incluindo um grande sonegador, passaram a pedir que ela volte para a Argentina.

O fascismo xenófobo deve ter achado que havia vencido. E aí aconteceu o que todo mundo já sabe. Há filas de espera de meses para quem quer comer no Arturito.

Os bolsonaristas, entre os quais esse famoso sonegador, conseguiram atrair mais gente para o restaurante. E o Google já teria anulado o ataque da extrema direita.

Paola conseguiu o que desejava. Livrou-se dos bolsonaristas. Gente escrota e burra e sonegadores contumazes não entram mais no Arturito.

2 thoughts on “PAOLA CAROSELLA VENCEU A EXTREMA DIREITA

    1. Discordo, o bolsonarista típico ainda tem muito lugar para comer, ainda existe muito pasto no Brasil, e com as queimadas promovidas pelo cabeça da manada, novas áreas de pastagem vem por ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 3 =