PEDIDO DE PROTEÇÃO

A advogada Bruna Morato pediu nesse momento proteção especial à CPI da Covid.

A advogada afirmou: “Tenho preocupação com o que vai ocorrer com a minha vida depois do dia de hoje”.

O senador Randolfe Rodrigues, no exercício da presidência da CPI, determinou que a proteção seja solicitada com urgência à Polícia Federal.

Bruna Morato mostrou hoje na CPI como o bolsonarismo criou campos de extermínio de idosos com o uso indiscriminado e criminoso de cloroquina pela clínica Prevent Senior.

A advogada nos mostrou em detalhes a face nazista do bolsonarismo.
Bruna Morato é hoje a imagem da coragem contra o fascismo miliciano que governa o país.

O Brasil precisa ser contagiado pela bravura de Bruna Morato. Mas uma coragem efetiva, substantiva, e não apenas retórica.

O alarmante é que, depois da série de denúncias e de admitir que está com medo, a advogada tem seus temores ignorados pela imprensa.

Meia hora depois do pedido de segurança, porque teme por sua vida, os grandes jornais não têm uma nota, uma só, sobre o pedido de socorro de Bruna Morato.

A grande imprensa dorme, enquanto uma advogada valente enfrenta os fascistas que ganham dinheiro com a pandemia e a morte.

One thought on “PEDIDO DE PROTEÇÃO

  1. Dra. Bruna Morato merece o respeito de todo o povo brasileiro. E nossa obrigação é exigir das instituições sua proteção incondicional.

    Não é de hoje que a grande imprensa se derrete pelas verbas de publicidade dos planos de saúde, sem esquecer que têm grandes bancos por trás. Então por que assustar esses endinheirados anunciantes? E só sabemos do que aconteceu com um plano. E os outros?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 6 =