PEGARAM O CELULAR DE MACRI

Os argentinos conseguiram o que aqui ficou só na ameaça. A Justiça vai periciar o celular de Mauricio Macri, para saber se ele pressionava empresários da área de comunicação para que perseguissem Cristina Kirchner.

Já foi noticiado que a um dos empresários, Cristóbal López, do Grupo Indalo, Macri teria dito que queria ver Cristina na cadeia.

A juíza federal María Romilda Servini havia determinado que as ligações telefônicas de Macri deveriam ser entrecruzadas com contatos com empresários e assessores do governo.

Dois juízes, Martín Doctrina Irurzun e Leopoldo Bruglia (este já denunciado como macrista), restringiram hoje o alcance da perícia, que não será tão ampla. Agora a pergunta: mas quantos celulares Macri tem? A Justiça deve saber.

É possível que mais adiante o celular de Macri seja periciado também para saber das suas ligações com o esquema de espionagem de Cristina, políticos, jornalistas e sindicalistas, dentro da Agência de Inteligência Federal, durante seu governo.

O ex-presidente e a mulher estão em viagem de duas semanas de férias pela Europa, enquanto a Argentina está sob quarentena.

E aqui no Brasil? Aqui o ministro da Justiça, André Mendonça, mandou dizer hoje à ministra Carmen Lúcia que não entregará ao Supremo o dossiê produzido dentro da sua pasta contra inimigos antifascistas do governo.

Ficará assim mesmo? Talvez fique.

___________________________________________________________________

CORRUPTO VERDE-AMARELO
O corrupto cívico Alexandre Baldy, do PP, ao dar seu voto pela abertura do processo de impeachment contra Dilma Rousseff em 2016.
Discursou que votava pela esposa, pelo filho e pela filha contra a corrupção. Foi preso hoje. A polícia achou dinheiro em malas em apartamentos do golpista.
Ainda não acharam a bandeira.

One thought on “PEGARAM O CELULAR DE MACRI

  1. A Justiça argentina “Errou” deixando Macri Viajar à SUÍÇA Para Desfrutar de Merecidas Férias. Pode Ser Que Ele resolva tirar Férias Permanentes em Algum País Europeu governado Pela Direita, alegando Perseguição política.

    No Brasil, este Tipo De Investigação não Progride, Permitindo que um EMPRESÁRIO-político Que Tenha Cometido Crimes De Lesa-pátria, tire Férias por Aqui Mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 8 =