PERGUNTAS QUE NÃO SERÃO FEITAS A SERGIO MORO NO RODA VIVA

O ex-juiz será entrevistado mais uma vez pelos amigos da TV Cultura nesta segunda-feira. A bancada de jornalistas foi aprovada pelo entrevistado e não terá a participação de profissionais de veículos críticos do bolsonarismo e do lavajatismo.

Será um programa de perguntas e respostas óbvias, que passarão apenas pelas bordas de questões como essas:

1. Por que o senhor, um homem da lei e da ordem, não pede demissão de um governo que acolhe nazistas e defensores da tortura?

2. Por que não condenou o ataque ao prédio da produtora do Porta dos Fundos?

3. É verdade que o senhor chorou (como conta o livro Tormenta, de Thaís Oyama), após saber que seria demitido por Bolsonaro por causa de uma controvérsia no Supremo em torno do caso Queiroz-Flavio Bolsonaro?

4. O senhor admite que, se for candidato, disputará a mesma faixa do eleitorado de ricos e da extrema direita já ocupada por Bolsonaro?

5. Responda rápido: qual seria o seu slogan de campanha?

6. Aceitaria uma acareação com o advogado Tacla Duran sobre a denúncia da venda de acordos de delação em Curitiba?

7. Bolsonaro já disse que o próximo ministro do Supremo será evangélico. O senhor passaria a frequentar templos neopentecostais para agradar Bolsonaro e assegurar a vaga no STF?

8. Deltan Dallagnol pediu seu apoio à criação da fundação com R$ 2,5 bilhões da Petrobras? Aprovaria a criação da fundação que ninguém investiga?

9. O mandante do assassinato de Marielle pode estar no entorno do governo ou de Bolsonaro. Isso não o constrange?

10. Até o ministro Augusto Heleno disse que Bolsonaro é um despreparado. O senhor confia totalmente em Bolsonaro?

16 thoughts on “PERGUNTAS QUE NÃO SERÃO FEITAS A SERGIO MORO NO RODA VIVA

  1. Detesto os dois extremos, mas o jornalismo dA extrema esquerda faz exatamente o que a extrema direita quer: vive dando tiro no próprio pé.

  2. Todas as perguntas já são cheias de mentiras, insinuações falsas e de fofocas. Credibilidade zero. Mas são perguntas normais partindo da mente dos idiotas da extrema esquerda.

    1. Blog imundo esse. Vai procurar assunto que some para o leitor. Bando de doente. O Dr. Moro é um homem íntegro. Ao contrário da quadrilha de bandidos da esquerda.

  3. Não perco o meu tempo vendo um bando de lixos esquerdopatas tentando denegrir um homem íntegro e de caráter. Não sei porque o Ministro Sérgio Moro aceitou participar de um programa nojento, sem finalidade e lixo como esse.

  4. ESSA PERGUNTA 8 “”É A QUE O SÉRGIO MORO MAIS FOGE”””, POrque ele sabe “”que essa pergunta sozinha o destrói totalmente perante a OPINIÃO PUBLICA”””; Pois “”o povo mais IGNORANTE, que representava 60% da sociedade e se juntou aos 5% simpatiZANTES da DIREITA, para apoiar o GOLPE, acreditando em tudo, inclusive em que o PT, cujo seus GOVERNOS Dilma e Lula, foram os que mais se empenharam no combate a CORRUPÇÃO, como o PROPRIO Moro já ADMITIU, ERA o mais CORRUPTO da historia do BRASIL; deu ao Moro um status de herói como queria a Globo e as mídias TRADICIONAIS, o COLOCANDO como o símbolo da HONESTIDADE, um semideus, AO ponto de PERMITIR a ele o DIREITO de CONDENAR e ABSOLVER quem quisesse INDEPENDENTE, da apresentação de provas”””. E se esses 60% souberEM que o Moro queria MONTAR uma fundacao com 2 BILHÕES saindo dos cofres da PETROBRAS, numa FRAUDE em que ele “sem procuração pra falar em nome da PETROBRAS, fechou um ACORDO com os Estados Unidos, em que ‘a PETROBRAS ROUBADA no PETROLAO, aceitaria se declarar culpada por ter sido VITIMA de roubo, e assim PAGARIA aos Estados Unidos 2 BILHÕES, que seria doados pelos Estados Unidos ao PROPRIO moro para ele MONTAR essa sua eMPRESA, fundacao lava-JATO; cairá imagem de paladino, e o Moro além de perder a credibilidade, passará também a ser associado como a parte do JUDICIÁRIO no tripé do golpe CONTRA a Dilma, e questionado TAMBÉM se esses 2 BILHÕES, TAMBÉM saidos da mesma PETROBRAS VITIMA do Mensalão que ele investiga, é a parte financeira DO JUDICIÁRIO no GOLPE?””. – Portanto a FUNDAÇÃO LAVA-JATO destrói o Moro, que cairá e derrubará no Bolsonaro.

  5. Vergonha ter matérias como essa na internet, e mais vergonha ainda ter seguidores com essa mente perturbada, é por isso que passamos esses últimos 13 anos nessa pobreza intelectual formando tanta gente desinformada e cega

  6. A aparelhada TV Cultura do PSDB-PCC PAULISTA NÃO ENGANA. SÓ PERGUNTAS BESTAS e DESCONSTRUTIVAS. Este país É o subdesenbolvido do PRESENTE e do futuro. Não vou perder meu tempo COM UMA TV QUE DEFENDE A CORRUPÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 1 =