Pobre Aécio

O que irá acontecer com Aécio, já abandonado pelos tucanos e pela Globo? Andrea Neves, a irmã dele, fez uma mudança e levou muitas tralhas do apartamento de Copacabana dois meses antes de ser presa. Quem a avisou? Ou Andrea é uma intuitiva?

Aécio deixou coisas no seu apartamento em Ipanema, entre as quais a já famosa planilha achada pela Polícia Federal em que está escrito “Cx 2”. Os que avisaram Andrea esqueceram de avisá-lo, ou Andrea não alertou o irmão?

Também é provável que as coisas que ficaram no apartamento de Aécio sejam as menos importantes. Caixa dois qualquer um tem.

Como Aécio confessou num grampo que poderia mandar matar entregadores de propinas, para que não o delatassem depois, ruim seria se tivessem achado uma planilha tipo “Mula 2”, com uma lista de mulas que poderiam ser eliminadas depois de completar o serviço.

E dizer que esse sujeito quase foi eleito presidente do Brasil. E dizer que Dilma caiu por causa das pedaladas. E dizer que Lula é processado por causa do tríplex e porque acham que os pedalinhos têm relação com isso e aquilo…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 8 =