POR QUE THAMMY MIRANDA ATORMENTA O FRÁGIL MACHO BOLSONARISTA

Esta foto é devastadora para as certezas do macho bolsonarista. Ele sempre esbraveja, agride, ofende e se mantém no ataque, porque necessita avisar que é macho.

Mas nunca havia denunciado tantos abalos na própria fragilidade quanto nesse caso da propaganda de Thammy Miranda para o Dia dos Pais da Natura.

O macho inseguro aguentou as propagandas com homens andando de mão com homens e de mulheres beijando mulheres, que aparecem de vez em quando na TV e na internet.

Mas agora, não. Agora foi demais. A bronca é com Thammy, por quem Carluxo teria se apaixonado. É o que assegura Gretchen, a mãe de Thammy.

Aí foi difícil segurar. Thammy fazendo propaganda para a Natura, ao lado de Andressa, sua bela mulher, vai além da conta. Não é uma propaganda de havaianas, nem de cerveja, nem de banco.

É propaganda de perfume, cremes, hidradantes, sabonetes, óleos, tudo ligado a cuidados com a aparência e com cheiros bons. É uma propaganda de pai.

O macho bolsonarista sempre se sentiu seduzido por gente anônima com o perfil de Thammy. Agora está diante de alguém pop, ficou diante de Thammy num papel que ele acha que é só seu.

O bolsonarista engana-se e se protege na sensação de que pessoas com o perfil de Thammy são uma ameaça, porque concorrentes da sua condição de macho. Mas já se deu conta, com aperto no peito, de que não é bem assim.

O macho inseguro percebe que tem mesmo é atração por Thammy. Ele inveja e deseja Thammy. Thammy, gays, trans, queers – todas e todos que ele não decifra não representam perigo de concorrência.

O medo do macho bolsonarista não é o da ameaça à imagem clássica de virilidade. É outro. É o temor de fazer concessões, mesmo que imaginárias, ao desejo reprimido. Thammy o pertuba, e mais agora como pai.

Ele não suporta ver Thammy, o filho e a mulher de Thammy, a família toda associada a uma marca famosa. O macho inseguro, aquele da família da margarina, é perturbado por Thammy.

Thammy é a fantasia reprimida do sujeito atormentado, que via avô, pai e tios como clichês de macho, mas se defronta com uma figura que abala suas verdades e o seu sossego.

O bolsonarista ataca porque tenta se livrar da atração que sente pelo que não entende mas deseja.

Thammy, Jean Wyllys, Marielle e muitos outros e outras transformaram-se em existências insuportáveis para o machão bolsonarista.

Foram e são fortes demais para a fraqueza de um fascista que, a partir de agora, pode até esconder da mulher e dos filhos que usa hidradante da Natura.

3 thoughts on “POR QUE THAMMY MIRANDA ATORMENTA O FRÁGIL MACHO BOLSONARISTA

  1. Impressionante como a Thammy está parecida com o Carlos Carlos Bolsonaro. Rsrs. Postaram as fotos dos dois lado a lado. Muito parecidos. Rsrs.

  2. simplificando, são todos gays ENRUSTIDOS e não aceitam liberar o que sentem por dentro. coitados, deveriam fazer TERAPIA por anos e aceitar que todos são iguais INDEPENDENTE da opção sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 9 =