PROTEGIDO

Seria surpreendente se fosse o contrário. A Folha ficou sozinha nas reportagens sobre a violação pela Lava-Jato das conversas dos advogados de Lula. Esta semana, o jornal fez duas abordagens sobre o assunto.
Os outros estão quietos até porque nunca trataram do assunto. O Globo ataca o Queiroz e Flavio Bolsonaro para atacar Bolsonaro, mas não mexe com Sergio Moro.
O único jornal da grande imprensa que cutuca o ex-juiz é a Folha. Precisamos admitir, em respeito pelo trabalho de bons repórteres. Ontem, a Folha tinha duas matérias que denunciavam manobras de Moro, uma sobre os grampos ilegais de conversas dos advogados e outra sobre os encontros secretos de lobistas das fumageiras no Ministério da Justiça.
Além da Folha, só os blogs e os sites de esquerda tratam das ações ilegais de Sergio Moro quando juiz de Curitiba e das atitudes estranhas (vamos chamar de estranhas), já como ministro, com as fumageiras.
Ainda aguardamos manifestações do ex-juiz sobre a ideia maluca de Bolsonaro de criar uma moeda única Brasil-Argentina. O ex-magistrado deve dizer se esse dinheiro novo não afeta o cigarro nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 5 =