Viva Luis Fernando

livro

O que posso dizer sobre o encontro de ontem, no Ocidente, no lançamento de Todos Querem Ser Mujica (Editora Diadorim), muita gente já disse.

Um Sarau com meus amigos e leitores, com a Kátia Suman, o Luis Augusto Fischer, o Diego Grando e o Raul Ellwanger já estaria muito bom. E aí aparecem o Luis Fernando e a Lúcia Verissimo. E mais os meus amigos de Rosário, Alegrete, Ijuí, Livramento, Caçapava…

Nem posso tentar citar mais ninguém, porque revi gente que não via há horas. E conheci pessoas com as quais converso há anos pela internet.

Dizem que o próprio autor deve ser o melhor mascate da própria obra. Então, já aviso que dia 10, às 19h, tem lançamento na Feira do Livro.

No mesmo dia 10, antes da sessão de autógrafos, às 17h, participo de um debate sobre crônica e jornalismo com o Carlos André Moreira e o Jorge Furtado, no Centro Cultural Erico Verissimo, na Andradas, 1223.

Claro que estou bem faceiro com o resultado dessa invenção da Denise Nunes e do Flávio Ilha de reunir algumas crônicas em livro, na estreia da Diadorim.

O momento que mais me tocou ontem? Quando Luis Fernando entrou na sala e foi aplaudido com muita vontade.

Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 4 =