QUEM A FOLHA ESTÁ PROTEGENDO?

Por que a Folha informa que Gregório Duvivier falou com o hacker que invadiu os celulares do pessoal da Lava-Jato e não diz quem são os jornalistas que agiram em conluio com Deltan Dallagnol e Sergio Moro para trocar informações e até dedurar possíveis suspeitos?
A Folha informa desde hoje cedo que Duvivier perguntou ao hacker, por curiosidade, se ele havia grampeado certos jornalistas, incluindo William Bonner.
O hacker trocou mensagens com Duvivier depois do começo dos vazamentos, e a Folha teve acesso às conversas do humorista, que estão sob guarda da Polícia Federal.
Mas a Folha não cita os nomes dos jornalistas de outra reportagem, que trocavam informações com a turma da Lava-Jato, chegando ao ponto de dedurar possíveis suspeitos.
Duvivier tem o nome exposto. Mas a Folha protege os nomes de outros jornalistas (não seriam poucos) que aparecem em outros vazamentos obtidos pelo Intercept como parceiros da Lava-Jato e participantes de uma estrutura podre de bajulação e vazamentos seletivos.
Quem a Folha está protegendo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 9 =