QUEM É O FULANO?

A CPI terá de investigar e esclarecer quem é o sujeito a quem Bolsonaro se refere na conversa com o deputado Luís Claudio Miranda no dia 20 de março, no Alvorada.

O deputado disse que Bolsonaro foi informado sobre possíveis rolos na importação superfaturada da vacina Covaxin e exclamou que poderia saber quem estava envolvido no rolo.

O deputado disse na CPI, reproduzindo uma frase de Bolsonaro:

“Isso é coisa de fulano” (Bolsonaro exclamou e disse o nome do fulano, que seria um parlamentar, mas o deputado não se recorda do nome).

Um deputado federal da base do governo, que só agora brigou com Bolsonaro, não sabe o nome do parlamentar citado por Bolsonaro?
É claro que sabe e deve ter gravado muito bem. O que ele está dizendo funciona como um recado.

O que o deputado diz ao citado por Bolsonaro é o seguinte: eu sei quem é o fulano.

Todos nós precisamos saber. O Brasil precisa saber quem é o fulano.

O presidente da CPI, Omar Aziz, chegou a perguntar: se citasse alguns nomes, o deputado poderia dizer o nome do parlamentar?

Luís Claudio Miranda disse que não se lembra.

4 thoughts on “QUEM É O FULANO?

  1. Caro Moisés.
    Em caso de impedimento do Bolsonaro, tem que ser convocada eleições gerais.
    Nāo pode ficar no governo nenhum penduricalho como o Mourão.
    Estamos cansados e temos pressa.

  2. Ontem , numa prolixa a notável manifestação, Simone Tebet disse que deveria pedir desculpas ao Collor por ter saído às ruas em 1992, com 22 anos de idade , bradando por seu impeachment. Esqueceu de fazer a mesma consideração para com Dilma, para cujo impeachment muito contribuiu.

  3. Simone Tebet com discurso bonito, mas sempre com a hipocrisia pmdebista. E não foi a pressão dela que fez o deputado falar o nome. Foi a manifestação do senador Alessandro que falou claramente o nome do Ricardo Barros e chamou o deputado Miranda de covarde. Aí ele não tinha mais porque não dizer….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 1 =