REZAS E TORCIDAS

Andei pela Redenção hoje com a deputada Maria do Rosário. É um espaço em que a direita se sente desconfortável e nós nos sentimos muito bem.
Pois durante a caminhada um amigo me disse que certo jornalista golpista escreveu que as pessoas estavam em dúvida sobre torcer pela recuperação de Bolsonaro, ou deixar assim como está, ou torcer contra.
É um falso dilema. Era só o que faltava alguém querer me cobrar posição sobre o drama de Bolsonaro.
Eu sou contra qualquer ato de violência, mas isso não significa que eu reze por Bolsonaro. Não sou cínico como alguns seguidores de Bolsonaro que viraram pacifistas.
Tudo que escrevi até hoje trata da defesa das liberdades, da diversidade e do respeito às escolhas alheias. Sem violências.
Sou contra armas, nunca dei um tiro na vida. Quem encontrar uma linha, uma só, que contrarie isso que escrevo que me apresente o texto e me cobre.
Então, não tenho nenhum compromisso com rezas por Bolsonaro. O problema de Bolsonaro deve ser resolvido pelos médicos e pelas orações da turma dele.
Eu só torço mesmo pelo Grêmio. É o que farei domingo.

One thought on “REZAS E TORCIDAS

  1. Tu JÁ pensou que poderia ganhar muito Mais votos se declarasse que torce pelo Glorioso Internacional ? Eu estou pensando em rever meu voto . Ainda não sei o que é pior . Um gremista ou um bolsonario.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 7 =