SALVEM SUAS ALMAS

O Brasil já sabe que uma quadrilha foi articulada para fraudar a eleição. Que grandes empresários articularam a quadrilha e pagaram milhões de reais a redes disseminadoras de notícias falsas e de difamações através do WhatsApp.

Que a ação dessa máfia teve o conhecimento do comando de campanha do candidato do fascismo. E que o Tribunal Superior Eleitoral até agora não moveu um dedo para trancar e muito menos para punir a ação da quadrilha.

O Brasil precisa saber que a Justiça Eleitoral, acovardada e acumpliciada com os que não reagem, passa a ser conivente com a fraude contra as eleições no Brasil. O TSE é uma instituição imobilizada e amedrontada.

O crime é mais do que caixa 2, é um atentado contra a democracia, com abuso de poder econômico e com a omissão de todos os que deveriam fiscalizar a eleição.

Os alertas dos democratas já não devem mais ser dirigidos aos tribunais, que nada farão contra o que acontece, porque são, pelo silêncio da cumplicidade, ratificadores da fraude do dinheiro sujo usado para produzir calúnia e favorecer o candidato da extrema direita.

Quem precisa ouvir as advertências de juristas e de todos os democratas e também ser ouvido é o brasileiro ainda em dúvida sobre suas escolhas.

O brasileiro indeciso ou sem convicção sobre o caminho que adotou, esse brasileiro deve refletir sobre suas opções antes de caminhar na direção da fraude e da farsa.

O povo já sabe que está sendo enganado pelas quadrilhas que produzem e distribuem fake news e vai reagir. E a classe média brasileira ainda pode salvar sua alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 1 =