São fracos

Sergio Moro fez uma palestra hoje (ele tem andado bem exposto ultimamente) em que falou até das malas com os R$ 51 milhões do Geddel, sem se referir diretamente ao guarda-malas baiano.

Mas alguém já viu Sergio Moro se referir a alguma mala de tucano? Qualquer mala. Poderia ser de um certo primo que poderia ser uma mula morta, se tudo desse errado. Como acabou dando.

Ah, sei. Vão dizer que é porque ele não trata de questões com gente protegida por foro privilegiado. Dizem tudo para explicar porque Moro nunca fala de tucanos.

Moro fala de corrupção na Ucrânia, mas não fala da corrupção no PSDB. Ninguém da Lava-Jato, nem Dalagnoll, fala da corrupção dos tucanos. Dallagnol fala até, e muito, do jaburu, que tem foro e proteção dos pilantras do Congresso. Mas nada do PSDB.

Na mesma conferência em que Moro esteve em São Paulo, o procurador atacou até o STF, ao dizer que ministros do Supremo “soltam e ressoltam presos”. Mas nada, nadinha de tucano citado.

Acho que Moro é tech e Dallganol é pop, mas são muito fracos. Sem as prisões preventivas eternas na masmorra de Curitiba e sem a pressão e os prêmios para as delações, o que seria desta dupla?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 3 =