SE QUISER, BOLSONARO PODE ATÉ VENDER VACINA

Se Bolsonaro dissesse hoje que as pessoas deverão comprar a vacina, porque o governo só tem dinheiro para o centrão, haveria uma mobilização nas famílias.

Não para exigir o comprimento do direito à vacina paga pelo setor público, como manda a Constituição, mas para pedir dinheiro emprestado, raspar poupanças miseráveis e vender coisas da casa para comprar vacinas.

Se Bolsonaro e os filhos abrirem um laboratório e revenderem a vacina russa dos intermediários do centrão, as pessoas podem até se queixar do preço e só.

Se os Bolsonaros venderem vacinas e armas na mesma loja, dando a munição de brinde, poderão ser escolhidos os empreendedores da pandemia.

…………………………………

DILEMAS
Imagine-se numa encruzilhada, com a esquerda rachada e esfacelada, tendo de decidir entre Luciano Huck, Sergio Moro, João Doria, Eduardo Milk, Luiz Henrique Mandetta e Hamilton Mourão contra Bolsonaro.

É improvável? Pela negação da realidade, a eleição de Bolsonaro também era considerada improvável até acontecer a facada.

Sem uma frente progressista (que não deve ser só das esquerdas), podemos estar caminhando para escolhas terríveis em 2022.

CHARGE

O VÉIO SABE
O véio da Havan é um dos líderes da nova investida de empresários que pretendem comprar vacinas.
O véio da Havan já foi denunciado pelo Ministério Público por contrabando, lavagem de dinheiro, sonegação, falsificação e formação de quadrilha.
Na maioria das vezes o véio escapa. Ele entende de importações da China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 4 =