Se vencer Mike Tyson, Bolsonaro derrota Alexandre de Moraes
Uma conversa para feriadão. Só há um jeito de Bolsonaro escapar. Desafiar Mike Tyson para uma luta. Tyson está de novo em atividade e hoje vai enfrentar, aos 58 anos, o influencer Jake Paul, de 27 anos.
Bolsonaro tem histórico de atleta e jeito de atleta. Se vencer Tyson, poderá mostrar ao mundo que também vence Alexandre de Moraes. Mas tem que ver se Valdemar Costa Neto topa ser o manager.
E depois então vamos tratar da pacificação nacional. Se não der certo, como foi velocista quando era sargento, Bolsonaro pode tentar fugir para as montanhas.
_____________________________________________________________________________________
INSUFLADOR
Agora fico mais tranquilo, depois de ler o título da coluna de Merval Pereira no Globo:
“Bolsonaro não foi o mandante, mas insuflou o clima de golpe”
Há muito tempo não via o verbo insuflar. Mas ainda vou esperar a opinião do William Waack. Ele pode ter um verbo melhor.
____________________________________________________________________________________
QUE SITUAÇÃO
Continuo imaginando os filhos de William Bonner tendo que explicar no colégio que o pai não é comunista.
_____________________________________________________________________________________
TRÉGUA
Com o caso do homem-bomba, pelo menos pararam de aparecer nas redes os ataques de gente da esquerda à PEC de Erika Hilton que reduz a jornada de trabalho.
Tem uma turma de esquerda mais furiosa com a PEC do que a extrema direita.
kkkkkkkkkkkkk Filhos de William Bonner no colégio ? meu caro Moisés, no assunto celebridades, vc tá mais por fora que umbigo de vedete. William Bonner, hoje um senhor de 60 anos de idade, tem três filhos, todos com Fátima Bernardes, TRIGÊMEOS nascidos em outubro de 1997, contando hoje com 27 anos de idade. BEATRIZ é designer; LAURA é psicóloga; e VINÍCIUS é engenheiro. E não consta que nenhum dos três estude ou seja professor de colégio. Tenho a leve impressão de que eles não vão ter de explicar nada no “colégio” kkkkkkkkkkkk
Eu achava que esse “tal” de Ferdinando fosse um pouq mais inteligente!!!
Cadê o seu senso de humor, prezado Rui Bisch Fabres ? Tá certo que a cultura WOKE acabou, liquidou, exterminou com o humor e a comédia no Brasil, nos Estados Unidos e no mundo. Mas a gente ainda tenta resistir.
Mas bah! Tche, serviu-lhe a
Carapuça. Kkkkkk.