SERIA CIRO UM TERRAPLANISTA?

Ciro Gomes tem alguma coisa de Deltan Dallagnol misturado com Damares e chanceler Araújo, um esoterismo de um moralismo religioso, exacerbado, sempre com o antipetismo antes de qualquer coisa.
Na entrevista que deu à BBC, ele disse que vive de palestras, como Dallagnol pretendia viver. Mas não cobra nada de sindicatos e estudantes.
E aí vem a parte mais interessante, de quem pode estar hoje mais perto da Lua do que da Terra:
“Nas horas vagas, evidentemente, eu continuo especulando sobre cosmologia, astrofísica, que são limites do conhecimento humano que mexem muito com a minha cabeça”.
Conheço muita gente que foi tolerante até agora com as confusões e grosserias de Ciro Gomes, mas que desistiu. A cosmologia antipetista subiu para a cabeça de Ciro Gomes.
Só falta esse cara ser terraplanista.

3 thoughts on “SERIA CIRO UM TERRAPLANISTA?

  1. EstIlo petista de ser…

    Bom…, por outro lado, o PT é truculento. Capaz de qualquer coisa. É vigarista. O PT é canalha. O PT é de um mau gosto enorme. O PT é barango.
    A educação escolar petista é Kitsch. Foi no governo petista que foi criado o “ sertanejo universitário”, cujas crianças hoje são adultas: Amante desse lixo cultural.

  2. TIPO DE COMENTARIO QUE REVELA DESPNESTIDADE INTELECTUAL. A partir do “canalha” achei que viesse o fato, razao, um bom motivo mesmo para essa ojeriza ao pt. Mas não. Só insultos, e uma tentative- esta sim, canalha, de atribuir ao Partido o Padrinhamento do estilo sertanejo. Sabemos da preferência politica de gente como zeze di camargo, eduardo costa….

  3. Artigo ruim.. sua leitura não leva a nada.
    Conseguiu a proeza de estar entre a crítica, a banalidade, a piada sem graça sem ser nenhuma destas alternativas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 1 =