Sinistro

Frase do jaburu-da-mala, no Twitter, ao comentar a tragédia das crianças queimadas em Minas pelo vigilante de uma escola, quando disse se colocar na posição de um pai: “Imagino que esta deve ser uma perda muito dolorosa”.
Está em destaque em todos os sites. O Brasil deveria arranjar uma maneira de se livrar de um sujeito que escreve, e com pompa, frase tão imbecil. O parvo no poder imagina que a maior de todas as tragédias para um pai e uma mãe pode então, quem sabe, ser uma perda dolorosa?
As figuras horrendas da República no Brasil são historicamente suplantadas pelas que vão se encarregando de sucedê-las nos mais diversos cargos. Depois de um Lacerda vem um Jânio, um Médici, Maluf, Sarney, Collor e então veio o Cunha (entre tantos outros) e agora temos o jaburu.
É possível que exista alguém mais sinistro do que o jaburu à nossa espera? O Brasil pode ter uma figura pública mais repulsiva do que o homem da mala e negociador de cargos e verbas para que não seja denunciado como chefe do Quadrilhão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 9 =