SUAVE COM AÉCIO, IMPLACÁVEL COM LULA

Cármen Lúcia, a ministra do voto de minerva que livrou Aécio do julgamento do Judiciário que ela diz defender, é uma das figuras mais patéticas da República.
A presidente do Supremo, que não ergueu a voz para desempatar o caso de Aécio em favor da Justiça, agora é valente para falar alto e atacar Lula e o PT.
Seu voto em favor de Aécio foi tão confuso (empurrando o caso para o Senado) que precisou de constrangedora tradução do colega Celso de Mello, durante a sessão, ao vivo, ou não seria entendido por ninguém.
Para atacar Lula, que tenta reagir à caçada da Justiça, Cármen Lúcia não precisa de tradutor.

One thought on “SUAVE COM AÉCIO, IMPLACÁVEL COM LULA

  1. http://slideplayer.com.br/slide/5606618/

    Ela perdeu uma excelente oportunidade de ficar calada. Ao não aceitar criticas `a obviedade de que o judiciário brasileiro esta contaminado por elementos de muito baixa qualidade, ela resolveu imitar a Luis XIV.

    Ela chamou para si própria a enorme responsabilidade de virar espelho `as pedras dos adversários dos piores juizes que passaram pelo Brasil. Toda entidade possui bons e mal funcionários.

    Ela deve ter julgado a si própria como perfeita. E julgou seus comparsas por si mesma. Mas ao contrario do que imaginava fazer, chamou para si os defeitos dos outros, e somou aos dela própria.

    Deve ser outra que conhece muito pouco de Historia. Luis XIV se viu como invulnerável. Ele sabia das coisas quando disse o que disse. Tinha certeza “absoluta” que não seria contrariado.

    Mas a arrogancia dele ficou guardada no coração do povo. E quando o neto dele foi por em pratica o que ele ensinou, perdeu a cabeça, e o trono.

    Acho que o dela não ira durar tanto!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 1 =