É a Faria Lima, estúpido
Gilmar Mendes em entrevista à Folha desse domingo, desafiando o jornal e todas as corporações da grande mídia a fazerem o que não fazem: “A crise do Master não está na Praça dos Três Poderes, está na Faria Lima. Quem vendeu títulos foram os bancos”. Mas Gilmar está quase sozinho. E a Faria Lima vendia
