Peço a sua ajuda, ministro Noronha

Não costumo publicar artigos em forma de carta aberta, por achar que esse é um recurso que não pode ser banalizado. Mas escrevo esse texto como carta pública ao ministro João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça. Durante um julgamento essa semana, Noronha se queixou de interferências externas que, além dos advogados, tentam

O bolsonarismo prepara seu próximo fracasso

Bolsonaro conseguiu um feito histórico ainda sem resultados práticos, na sequência dos desastres da extrema direita. Em casa e com tornozeleira, o líder do golpe tem mais poder nos Estados Unidos do que no Brasil. Bolsonaro interessa hoje mais a Trump, por sua utilidade na estratégia de agressão ao Brasil, do que a Valdemar Costa