Na guerra das estátuas, que Cristo vença sempre
Por que esse vídeo que circula pela internet, em que o Cristo Redentor é ameaçado e nocauteia a estátua da liberdade, não foi feito no Brasil? Por que os iranianos tiveram a ideia de fazer o vídeo com uma imagem reconhecida mundialmente? Ninguém aqui pensou antes na força simbólica dessa imagem, em meio à violência
