Essa moradora de Porto Alegre deveria ser convidada pelos organizadores da COP30 para ir a Belém do Pará. Ela está lendo, na rua, um livro que trata da emergência climática. É o tema do meu texto no Extra Classe, com link logo abaixo: https://www.extraclasse.org.br/opiniao/2025/09/janaina-le-o-livro-que-sergio-moro-nem-deve-saber-que-existe/
