As perseguições à escola que homenageou Lula

A escola Acadêmicos de Niterói emitiu uma nota com declarações fortes sobre a perseguição política que enfrenta. Claro que por ter decidido homenagear Lula. Abaixo, a íntegra da nota: “A Acadêmicos de Niterói começa essa mensagem agradecendo, de coração aberto, à sua comunidade. O que vivemos na Avenida só foi possível graças à força do