O que Flávio não pode fazer no encontro com Trump

Flávio e Eduardo tiram uma foto com Trump. As redes sociais e os tios do zap espalham que o filho ungido tem o apoio do americano. O Datafolha faz uma pesquisa sobre o impacto da foto na campanha eleitoral. Os resultados da pesquisa se transformam em controvérsias infindáveis. E daí? Daí que, depois do encontro

O bolsonarismo está desnorteado: só faltou o convite de Trump para que Lula se hospede na Casa Branca

Três horas de reunião de Trump com Lula. Quem conseguirá fazer o resumo mais próximo do que foi essa conversa? Teremos versões para todos os gostos, inclusive as das redes dos tios do zap da extrema direita, que sabem tudo de Casa Branca e geopolítica. Vamos aguardar as coletivas de cada um. O bolsonarismo está

A reunião em que Lula chama meio mundo para ‘proteger’ o Master

O lavajatismo aplicado ao caso Master não terá valor se não envolver Lula. Todos os esforços se aproximam do entorno de Lula, para que qualquer coisa que se mexa seja considerada pista ou rastro. Como fizeram em Curitiba e depois foram trabalhar para Bolsonaro. Demorou um pouco, mas Lula aparece agora como o cara da

Leite e Tarcísio fogem da foto ao lado do chefe da chacina

Depois de informar que iria rever a agenda para participar da reunião de governadores de extrema direita, nessa quinta-feira no Rio, para expressar apoio a Cláudio Castro, Eduardo Leite amarelou e não apareceu. Esse é o sujeito que já enganou os próprios tucanos, na eleição de 2022, e agora no PSD engana os parceiros bolsonaristas,

Bolsonaro é vítima de truque que usou contra o véio da Havan

Na fase de interrogatórios do processo do golpe no Supremo, no dia 9 de junho, o advogado de Bolsonaro, Celso Vilardi, recorreu à mesma tática utilizada agora pelo advogado do general Paulo Sergio Nogueira de Oliveira, que provoca queixas do bolsonarismo. Lá em junho, Vilardi quis mostrar Bolsonaro como legalista e acabou apontando o dedo

Abandonado, Mauro Cid entrega o general

É a notícia mais importante do dia. Mauro Cid, abandonado pelos parceiros de alta patente, deu o troco: confirmou hoje a Alexandre de Moraes a reunião de 12 de novembro de 2022 na casa de Braga Netto. Não admitiu que trataram do assassinato de Lula, Alckmin e Moraes, mas deu detalhes da reunião, que foi

Não se esqueçam do grampo de Ramagem

Não dá para jogar num canto, sem respostas, as perguntas que continuam sendo feitas, cada vez com menor intensidade, sobre o grampo de Alexandre Ramagem. 1. Por que a primeira reação de Bolsonaro foi de revolta ao saber que Alexandre Ramagem havia gravado a reunião de 25 de agosto no Palácio do Planalto, mas depois

As revelações da ex-advogada de Flavio em entrevista à DCM TV

Não me lembro de ter usado alguma vez a palavra estarrecedora em nenhum texto. Vou usar agora. É estarrecedora a entrevista da advogada Juliana Bierrenbach ao Kiko Nogueira e ao Pedro Zambarda, agora há pouco, na DCM TV. Pelos detalhes da reunião mafiosa no Palácio do Planalto em agosto de 2020, para proteger Flavio Bolsonaro,

Advogadas são a única surpresa da reunião para salvar Flavio

Não há surpresa nenhuma nas participações e nas falas de Bolsonaro, de Augusto Heleno e de Alexandre Ramagem na reunião em que eles articulam a sabotagem das investigações contra Flavio Bolsonaro, em agosto de 2020. Há outros fatos graves envolvendo os três. E Heleno e Bolsonaro já foram ‘grampeados’ em outras ocasiões, com intervenções golpistas,

Bolsonaro gravou a reunião para imitar Nixon e ouvir de novo sua bela voz?

Está consagrada, por depoimentos de assessores e de quem o conhecia de perto, a versão segundo a qual Richard Nixon gravava as reuniões na Casa Branca para poder ouvir de novo a própria voz e se envaidecer com a capacidade de se impor diante dos interlocutores. Acabou oferecendo provas, no escândalo de Watergate, que levaram