A solidão de Flávio Dino

Flávio Dino manifestou publicamente sua solidariedade a Alexandre de Moraes, depois das sanções anunciadas pelo neofascista americano com base na tal Lei Magnitsky. E os outros ministros? Vão esperar uma manifestação institucional do Supremo? Não podem fazer manifestações pessoais? Por que só Flávio Dino até agora? São 10 os colegas de Alexandre de Moraes no

Globo trata Gilmar e Barroso como merecedores de mimo do neofascismo

Informação da colunista Bela Megale, em tom depreciativo na capa do Globo: “Eduardo Bolsonaro tenta excluir Barroso e Gilmar de sanções dos EUA e fazer gesto ao STF” A jornalista informa: “A Lei Magnitsky (que seria a sanção contra Alexandre de Moraes) permite aos EUA impor sanções econômicas aos ministros, como bloqueio de contas bancárias