Peço a sua ajuda, ministro Noronha
Não costumo publicar artigos em forma de carta aberta, por achar que esse é um recurso que não pode ser banalizado. Mas escrevo esse texto como carta pública ao ministro João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça. Durante um julgamento essa semana, Noronha se queixou de interferências externas que, além dos advogados, tentam
