Peço a sua ajuda, ministro Noronha

Não costumo publicar artigos em forma de carta aberta, por achar que esse é um recurso que não pode ser banalizado. Mas escrevo esse texto como carta pública ao ministro João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça. Durante um julgamento essa semana, Noronha se queixou de interferências externas que, além dos advogados, tentam

Um dia de explicações para os 12 votos do PT

Foi aprovada a PEC da bandidagem na Câmara dos Deputados. Delinquentes em geral, corruptos, vampiros das emendas e bandidos com mandato no Congresso somente serão investigados e processados se houver autorização dos próprios bandidos e de seus colegas. No primeiro turno, foram 353 votos a favor e 134 contra o texto principal, além de uma