NÃO REPITAM A TÁTICA DO FASCISMO

Lula é massacrado pelos falsos moralistas da direita desde muito antes do bolsonarismo. Para atacar Lula, atacam com insinuações muitas das mulheres ao redor de Lula.

As mulheres da esquerda são agredidas por cúmplices de Bolsonaro e dos filhos de Bolsonaro quase todos os dias. É um arsenal usado inclusive por mulheres que atacam mulheres.

Quase todos os ataques dos Bolsonaros, do pai e dos filhos, têm conotação sexual ou um moralismo rasteiro e doentio.

Em nome de Deus, pai e filhos massacram as mulheres que os incomodam, porque é a especialidade do caráter deles. Não precisamos citar nomes de novo para lembrar que Bolsonaro escolheu vítimas dentro do próprio Congresso.

Era só o que faltava a esquerda, que foi incapaz de construir uma estrutura de comunicação e informação progressista quando desfrutou do poder, para assim enfrentar o reacionarismo, aderir à tática de guerrilha suja da extrema direita no Twitter e no WhatsApp.

Parte da esquerda está certa de que pode vencer a guerra das ignorâncias com o mesmo modelo de ação da direita do Carluxo, disseminando fofoca, mentira e difamação como projeto de vingança.

Não dá pra achar normal que uma esquerda sem escrúpulos aplauda ataques a uma mulher para assim tentar atacar o líder dos machos sem escrúpulos da direita.

Isso não é apenas moralismno e machismo, é fascismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 7 =